CactiRedux para Reduzir Inchaço e Celulite (60 Doses) - Bio Pharmus
CactiRedux para Reduzir Inchaço e Celulite (60 Doses) - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

CactiRedux - Bio Pharmus

Ref.: BI9095 Compra Segura

CactiRedux - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 167,71
Produto indisponível
CactiRedux - Bio Pharmus


CactiRedux é um tratamento global para seu corpo perfeito. Alia os benefícios de reduzir gordura abdominal, acelerar o metabolismo, reduzir inchaço e celulite. Associação perfeita de ativos consagrados e com eficácia comprovada Morosil + Cactin + Citrus Aurantium.

Como age cada um dos ativos?

Morosil  é um extrato seco obtido das laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e Ácidos hidroxicinâmicos. A laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores.
Cactin é extraído do fruto do cactus Opuntia ficus-indica (figo da Índia) que tem efeito diurético. Auxilia na eliminação do excesso de fluidos sem a perda de minerais e tem uma potente ação antioxidante, por conter polifenóis.
Celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade são exemplos de situações e fases da vida das mulheres em que a retenção hídrica ocorre com bastante frequência. Estudos comprovam o auxílio da Cacti-Nea no controle do peso corporal, através da sua ação diurética e antioxidante.
Citrus Aurantium é obtido da laranja amarga, acelera o metabolismo, promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura. Essa substância se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado. 
O Citrus Aurantium possui um componente ativo que é a sinefrina, que produz um aumento da lipólise por meio da termogênese. A substância também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

Principais indicações:

- Auxilia na redução do peso corporal;
- Estimula a lipólise (queima de gordura), principalmente abdominal;
- Efeito diurético;
- Reduz celulite, devido eliminação do excesso de líquidos e toxinas;
- Aumenta energia para rotina diária.
- Composto natural e sem contra indicação.
Composição CactiRedux

Morosil 250mg
Cactin 500mg
Citrus aurantium 300mg
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também