Ashwagandha 500mg Cápsulas Estimulante Sexual para Homens e Mulheres BI9020
Ashwagandha 500mg Cápsulas Estimulante Sexual para Homens e Mulheres BI9020

imagem meramente ilustrativa

Ashwagandha 500mg Cápsulas Estimulante Sexual para Homens e Mulheres

Ref.: BI9020 Compra Segura

Ashwagandha 500mg

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 32,90
Produto indisponível
Ashwagandha 500mg Estimulante Sexual para Homens e Mulheres


Ashvagandha ou Ashwagandha (Withania somnifera.) Em sânscrito, ashvaganda significa "cheirando à cavalo", provavelmente devido ao forte odor que emana de suas raízes frescas; pertence a família das solanáceas.

Em português é conhecida como cheiro-de-cavalo e, em inglês, chama-se winter cherry, porém é como Ashwagandha que ela é mais conhecida. Embora seja considerada como um sedativo, por isto a palavra latim somnifera no seu nome, é também empregada para melhorar a vitalidade sexual e como planta Adaptógênica. (Substância geralmente fitoterápica, que possui a capacidade de estimular uma resistência específica, promovendo diminuição do impacto de stress sobre o organismo, facilitando o mesmo à adaptação diante das agressões ocorridas no meio ambiente).

Os principais constituintes da Ashwagandha são alcalóides, withanolídeos e sintoindosídeos. Até o momento, foram identifcados 16 alcalóides, 35 withanolídeos (lactonas esteroidais) e diversos sintoindosídeos. Entre os vários alcalóides (anaferina, anahigrina, cuscoigrina, higrina, somniferina, somniferinina, tropina, asomnina, etc.) o principal é a whitanina, sendo todos encontrados nas raízes da planta. As folhas contêm lactonas esteroidais, comumente chamadas de withanolídeos.

A Ashwagandha é uma erva única, com várias propriedades. Aumenta a resistência fisiológica e protege o organismo contra os efeitos do stress; tem ação adaptogênica anti-stress que leva a um melhor condicionamento físico. Assim, os médicos ayurvédicos a recomendam em caso de debilidade geral, como suplemento diário para combater o stress da vida cotidiana e na prevenção e tratamento de várias doenças relacionadas com stress, tais como arteriosclerose, envelhecimento precoce, artrite, diabetes, hipertensão e bastante utilizada como afrodisíaco. É considerada como uma das ervas básicas da medicina ayurvédica, com efeitos positivos em inúmeras doenças.

Indicação:


- Energético; 
- Revitalizante; 
- Antienvelhecimento; 
- Anti-stress; 
- Suplemento alimentar diário; 
- Manutenção do sistema imunológico;
- Estimulante sexual para homens e mulheres.
Composição Ashwagandha 500mg

Ashwagandha 500mg
QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também