Alopurinol 300mg + Benzobromarona 50mg Cápsulas ZEREYHEX5003
Alopurinol 300mg + Benzobromarona 50mg Cápsulas ZEREYHEX5003

imagem meramente ilustrativa

Alopurinol 300mg + Benzobromarona 50mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX5003 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 189,00
Produto indisponível

Alopurinol 300mg + Benzobromarona 50mg


Alopurinol 300mg

Indicações: Prevenção de crises de gota e outras condições associadas com o excesso de ácido úrico no corpo, entre elas, pedras nos rins e certos tipos de doença renal.

Contraindicações: Pessoas com hipersensibilidade (alergia) ao alopurinol ou a qualquer outro componente da fórmula.

Reações Adversas: Reações de hipersensibilidade, vômito, náuseas e aumento assintomático nos testes de função hepática são as reações mais comuns.

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.



Benzobromarona 50mg

Benzobromarona é um medicamento que serve para o tratamento de polineuropatias sintomáticas ( Ácido Úrico) quando associadas ao diabetes e/ou ao consumo de bebidas alcoólicas em excesso que se apresentem em sensação de formigamento nas pernas e dores que ocorrem em pacientes alcoólicos e diabéticos, respectivamente.Benzobromarona é um pró-fármaco da Vitamina B (tiamina) que nada mais é do que uma substância essencial que tem um importante papel nos processos metabólicos do nosso organismo.A benfotiamina é que ajuda na prevenção de consequências que causem danos aos níveis aumentados de glicose em pacientes diabéticos, evitando que ocorra o acúmulo de substâncias tóxicas e também diminuindo os sintomas principais da polineuropatias diabéticas, tais como do e formigamento nas pernas, sendo também benéfico para polineuropatia alcoólica.A Benzobromarona atua inibindo a reabsorção no túbulo renal proximal, reduzindo de forma rápida e segura os valores séricos elevados do ácido úrico.Com isso, em poucos dias é possível obter concentrações fisiológicas estáveis na urina e no plasma, permanecendo assim, estáveis.Quanto ao depósito pré-existente de ácido úrico nos tecidos conjuntivos e nas articulações tendem a regredir, evitando que nova deposições aconteçam.O esperado é que as crises de gota tornem-se raras e até mesmo desapareçam logo após a eliminação dos tofos.Nos casos de hiperuricemia assintomática, o tratamento precoce com Benzobromarona pode evitar o surgimento de sequelas tardias, tais como rim e a gota mesmo.Benzobromarona é bastante bem tolerado e indicado para a realização de terapias a longo prazo.


Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também