Alcachofra 300mg com Silimarina 50mg Cápsulas ZEREYHEX014
Alcachofra 300mg com Silimarina 50mg Cápsulas ZEREYHEX014

imagem meramente ilustrativa

Alcachofra 300mg com Silimarina 50mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX014 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 80,00 Em até 12x de R$ 6,67 sem juros
Produto indisponível

Alcachofra 300mg com Silimarina 50mg Cápsulas

Detoxificante e Redutor de Colesterol


O acúmulo de substâncias tóxicas no organismo é responsável por várias reações indevidas em nossa saúde, dentre elas, dor de cabeça, fadiga, dores musculares, indigestão, tremores, constipação, anemia, tonturas, coordenação motora alterada, problemas psicológicos – depressão e até o envelhecimento precoce da pele. 
Além das toxinas, existe um vilão que se não controlado é prejudicial a saúde, o famoso colesterol. Se o colesterol for muito alto no sangue aumenta o risco de desenvolver sérios problemas para a nossa saúde, inclusive doenças cardiovasculares. 
A Miligrama Farmácia de Manipulação desenvolveu um composto apropriado para auxiliar na redução do colesterol e ao mesmo tempo desintoxicar o organismo. O composto é formulado a base de Alcachofra e Silimarina. 
A alcachofra contém um fotoquímico cinarina, que ajuda a digestão ao estimular a produção da bílis, atuando como um protetor potente das células do fígado. A alcachofra ajuda-o aproveitar os compostos nutritivos, como também é importante na diminuição do nível do colesterol (LDL) ao facilitar a sua expulsão do organismo.  
A principal função da alcachofra é para ativar a vesícula e estimular a bile. Por isso, ela é tão interessante para a digestão das gorduras. E essa planta, também, ajuda muito a proteger o fígado. Por isso, ela tem uma ação comprovada para diminuir o nível de colesterol e triglicérides no sangue. 
A Silimarina é o nome genérico de um grupo de compostos naturais (silibina, silidianina e silicristina) extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica, protetora do fígado.  
Favorece a desintoxicação do fígado e o seu equilíbrio metabólico, pois ela consegue neutralizar as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células. Também impede o dano dos radicais livres atuando como antioxidante.

Alcachofra + Silimarina x Álcool


Estudos in vitro usando células hepáticas indicam que o uso das folhas de Cynara scolymus (alcachofra) exibem efeitos protetores celulares frente á toxicidade induzida por etanol. O Silybum marianum (Cardo mariano) dá origem á silimarina, um composto natural com ação hepatoprotetora relacionada á sua capacidade antioxidante, que promove a inibição de radicais livres produzidos pelo metabolismo de substâncias tóxicas, como o etanol. 

Indicação:
- Nos estados de excessos alimentares e alcoólicos, na prisão de ventre, como laxativo suave; 
- Como diurético, levando desta forma a eliminação de toxinas; 
- Redução das taxas de colesterol; 
- Distúrbios digestivos; 
- Coadjuvante no tratamento de inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepática;
- Lesão hepática induzida por toxinas;
- Hepatopatia alcoólica;
- Hepatite viral aguda e crônica;
- Transtornos dispépticos: úlceras gástricas e duodenais;
- Distúrbios gastrintestinais.


Composição Alcachofra 300mg com Silimarina 50mg

Alcachofra 300mg
Silimarina 50mg 
QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também