Ação Vasodilatador 120 Cápsulas ZEREYHEX4024
Ação Vasodilatador 120 Cápsulas ZEREYHEX4024

imagem meramente ilustrativa

Ação Vasodilatador 120 Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX4024 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 76,90 Em até 2x de R$ 38,45 sem juros
Produto indisponível

Ação Vasodilatador 120 Cápsulas



A suplementação com L-citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício. 

A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Investigadores descobriram que a L-citrulina-DL-malato ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (um ácido que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).

Aumento do desempenho anaeróbico
Um estudo científico publicado em Maio de 2010 revelou o potencial deste suplemento. Com uma única dose de L-Citrulina-DL-Malato (8,0 g), os indivíduos que a tomaram conseguiram fazer mais 53% de repetições no supino do que os indivíduos do grupo placebo. Além disso, aqueles que tomaram o  suplemento experimentaram uma redução de 40% nas dores musculares de 24 a 48 horas seguidas ao treino.

Aumento do desempenho aeróbico
Um estudo conduzido por investigadores franceses mostrou que a ingestão de L-Citrulina-DL-Malato resultou numa redução significativa da sensação de fadiga e num aumento de 34% na produção de ATP durante o exercício. Também se verificou um aumento de 20% na recuperação da fosfocreatina após o exercício. Lutadores, jogadores de futebol e basquete, maratonistas, ciclistas e demais atletas podem beneficiar-se do consumo de L-Citrulina-DL-Malato.

Melhora a ação dos BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada)
Quando combinada com BCAA, a L-Citrulina-DL-Malato aumenta a manifestação da hormônio do crescimento após o exercício, além de também aumentar a concentração plasmática de importantes aminoácidos como a citrulina, a arginina e a ornitina.

Indicado para atletas ou praticantes de atividades físicas de alta intensidade somado a força muscular como musculação (hipertrofia), crossfit, funcional, futebol, artes marciais, entre outros.
Composição Ação Vasodilatador

L-citrulina malato (2:1) 500mg
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também